A empresária e publisher Caroline Diaz lança em novembro o livro “Impacto Social e Influência Digital”. A obra reúne cinco coautores: Camila Machion, Maria E. Amaral, Dani Monteiro, Glauter Jannuzzi e Marcus Mendes, para explorar como criadores de conteúdo podem gerar mudanças positivas e ativar causas sociais. Com análises atuais e casos de sucesso, o livro é uma leitura essencial para marcas, comunicadores e influenciadores que buscam construir relevância digital com propósito. “Vivemos um tempo em que cada publicação tem o poder de transformar percepções. Este livro é uma reflexão sobre o uso consciente dessa influência”, afirma Caroline Diaz. Publicado pelo selo Reflexão Business, o livro já está disponível para compra no site
da DisrupTalks.
Ficha técnica
Título: Impacto Social e Influência Digital. Como Criadores de Conteúdo Moldam a
Sociedade
Organizadora: Caroline Diaz
Ano: 2025
Edição: 1ª
Idioma: Português
Dimensões: 23 x 16 x 0,8 cm
Páginas: 148
Selo Editorial: Editora Reflexão
Disponível em estoque: Sim
Data de lançamento: Novembro / 2025
Onde comprar: https://www.disruptalks.com.br/disruptalks/negocios-
carreira/impacto-social-e-influencia-digital-como-criadores-de-conteudo-moldam-a-
sociedade
Sobre Caroline Diaz
Reconhecida como a “publisher das celebridades”, Carol Diaz é uma das figuras mais influentes do mercado editorial brasileiro. Empresária com mais de 20 anos de experiência, ela é fundadora do selo DISRUPTalks, responsável por best-sellers de nomes como Sonia Abrão, Rodriguinho e Samara Felippo. Formada em Design de Produto e Mestre em Artes, com foco em Empreendedorismo Feminino, Carol fundou sua primeira empresa aos 20 anos e, desde então, vem inovando no universo literário e na forma de comunicar ideias. Em 2025, além de organizar novas obras de relevância social, ela expande sua atuação para o audiovisual e lança o selo Shark Talks, reforçando sua visão disruptiva e transformadora para o setor.
Acompanhe:
https://www.instagram.com/publishercarol?igsh=MTN4Z2VzaWx5aDBxZw==




